Biblioteca Pública Municipal
"Prof. Fausto Ribeiro de Barros"

Biblioteca Pública Municipal
" Prof. Jayme Monteiro"


domingo, 9 de janeiro de 2011

Posto Penápolis do Acessa São Paulo inicia 2011 com novos equipamentos


O ano de 2011 começou com uma grande novidade para os usuários do Programa Acessa São Paulo: a chegada de novos equipamentos no Posto Penápolis.

O Posto do Acessa São Paulo, instalado dentro da Biblioteca de Penápolis desde 13 de setembro de 2002, recebeu os novos equipamentos no último dia 29 de dezembro, e desde o dia 03 de janeiro, as novas máquinas já estão disponiveis para a população.

Os novos equipamentos tiveram ampla aprovação dos usuários, com aumento da frequência em mais de 5 vezes só na primeira semana do ano.

O cadastro é único e válido para todos os 638 postos do Acessa no Estado de São Paulo. O mesmo pode ser feito mediante apresentação de documento de identidade original e assinatura do Termo de Adesão à Internet Gratuita

No caso de menores de 16 anos é necessária a assinatura do pai, mãe ou responsável.

O cadastro e utilização dos equipamentos é gratuito e aberto a toda a população.

O programa está vinculado à Secretaria Estadual de Gestão Pública e é gerido pela Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo).




HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

O posto funciona de 2ª a 6ª feira, no horário das 8 às 20 horas, exceto no período das férias escolares em que o atendimento se encerra às 17 horas.
A partir do retorno às aulas, volta o horário de atendimento noturno.

Crédito das Fotos: Marcos Filipim - Secretaria de Cultura - Penápolis


AGRADECIMENTO

Fica aqui o nosso agradecimento aos Gestores do Acessa SP: Fernando Tomazoni e Akira Shigemori, pelo empenho na modernização do nosso Posto.

Feliz Ano Novo, para todos!

Um comentário:

  1. Obrigado à Biblioteca Pública e Acessa SP de Penápolis! Faço votos que os novos equipamentos sejam muito utilizados pela população de Penápolis.
    Abraços
    Akira Shigemori

    ResponderExcluir