Biblioteca Pública Municipal
"Prof. Fausto Ribeiro de Barros"

Biblioteca Pública Municipal
" Prof. Jayme Monteiro"


segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Programa Acessa São Paulo

A Biblioteca Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros” recebeu cinco novos computadores do Programa Acessa São Paulo, além dos outros cinco terminais já existentes no local. Os computadores antigos também foram substituídos por novos equipamentos. Ao todo, agora são 10 novos computadores à disposição da população penapolense.
A ampliação do número de máquinas do Programa Acessa SP, possibilita a Biblioteca Municipal atender mais pessoas que precisam utilizar os computadores, principalmente os serviços de internet gratuita.
Nesse período de férias, muitas pessoas frequentam a Biblioteca para usar os computadores do Programa Acessa SP e navegar pela internet, seja fazendo pesquisas ou até mesmo checando e-mails e redes sociais.
O Programa Acessa SP é um importante meio de inclusão digital para as pessoas que não possuem computadores e internet em casa.Os computadores do Programa Acessa SP podem ser utilizados por qualquer pessoa a partir dos 11 anos, em horário agendado na Biblioteca.

Inclusão Digital

Com a ampliação do número de computadores, a Biblioteca Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros” pretende retomar ainda este ano de 2014, o projeto de Inclusão Digital para as pessoas acima de 60 anos.
A Biblioteca Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros” fica localizada na rua Irmãos Chrisóstemo de Oliveira, 333, Centro e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Mais informações pelo telefone (18)3652.5691.

Nenhum comentário:

Postar um comentário