Biblioteca Pública Municipal
"Prof. Fausto Ribeiro de Barros"

Biblioteca Pública Municipal
" Prof. Jayme Monteiro"


terça-feira, 11 de março de 2014

IV Festival Literário de Penápolis

Convidamos toda a comunidade de Penápolis e Região a prestigiar o IV Festival Literário de Penápolis, que acontecerá no Centro de Artes e Esportes Unificados - CEUs, localizado à Rua Manoel Foz, 515 - Vila Aparecida. A programação será divulgada em breve.

Um comentário:

  1. The Writer House , casa do escritor um espaço com mais de mil metros quadrados e está situado no ponto mais alto do país com acesso de carro, infra-estrutura completa e estacionamento interno. The Writer House foi projetada para ser um lugar para os escritores e futuros escritores que virão para pensar, falar e escrever bem, e também para profissionais, executivos e empresas para desenvolverem processos criativos para as diversas áreas da arte , comunicação e marketing.
    The Writer House é um ambiente único, que oferece aos melhores escritores do país que fazem desta casa um lugar para discutir a arte e o ofício de seu trabalho na companhia de seus pares ; inspirado no Hub City Writers Project americano , vem a desempenhar um papel vital na vida cultural na estância de Campos do Jordão , Estado de São Paulo, Brasil, inclusive de forma objetiva na cena cultural internacional e de turismo literário.
    Venha conhecer The Writer House ,a casa do escritor projeto inovador , concebido e desenvolvido por empresas e profissionais de comunicação , marketing , turismo e conceituadas empresas de negócios .Um lugar de arte ,cultura literária próspera que continua a contar histórias exclusivas para leitores de todo o mundo de hoje e para o futuro.

    ResponderExcluir