Biblioteca Pública Municipal
"Prof. Fausto Ribeiro de Barros"

Biblioteca Pública Municipal
" Prof. Jayme Monteiro"


sexta-feira, 18 de março de 2016

Geladeiroteca na Macro-II

Ent
Entrega da Geladeiroteca na Macro-II (Centro de Saúde de Penápolis) hoje pela manhã com a presença de funcionários da Biblioteca Municipal, da Secretaria Municipal de Saúde, da Macro-II e do Sr. Rogerio Alves Cunha(proprietário do Esquinão Lanches).

A geladeiroteca é uma minibiblioteca onde os livros estão disponíveis para que pacientes e funcionários da Unidade de Saúde possam ter acesso ao livro e à leitura. O funcionamento é muito simples, não há necessidade de se cadastrar, é só abrir a geladeira e escolher um livro da sua preferência. A leitura pode ser feita no local (Macro II) ou as pessoas podem levar o livro para casa, ficando com ele o tempo que acharem necessário. Depois de lê-lo, é só devolver para que outras pessoas também possam ter acesso à leitura.


A Biblioteca Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros” instituição que coordena o Projeto possui mais duas Geladeiras para serem personalizadas e está a procura de novos parceiros para colocar a Geladeiroteca na Clinica de Especialidades e na Unidade Básica de Saúde da Vila Planalto.








Nenhum comentário:

Postar um comentário