Biblioteca Pública Municipal
"Prof. Fausto Ribeiro de Barros"

Biblioteca Pública Municipal
" Prof. Jayme Monteiro"


sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Bibliotecas recebem exposições de fotografias e ilustrações

Três exposições estão abertas à visitação nas Bibliotecas Municipais.

 A exposição fotográfica “Texturas e Sentimentos", do publicitário Angelo Bacilli, e as ilustrações do designer Sami Ribeiro estão abertas para visitação na Biblioteca Prof. Fausto Ribeiro de Barros. 


Já na Biblioteca Prof. Jayme Monteiro, os visitantes podem conferir a exposição "Penápolis, cidade dos museus".

Na Biblioteca Prof. Fausto Ribeiro de Barros está a exposição de fotografias "Texturas e Sentimentos", do publicitário e fotógrafo Angelo Bacilli. Os registros trazem detalhes inesperados de nosso cotidiano, como a beleza existente num pedaço de pano velho, que passa despercebida em nosso dia a dia. 

Também na Biblioteca Fausto, está aberta à visitação a exposição de obras do ilustrador e designer Sami Ribeiro. A mostra apresenta uma pequena parte do trabalho do artista, com desenhos infantis de sua carreira como ilustrador de literatura para crianças e ilustrações de personagens da nossa música, entre outros. Os trabalhos dos dois artistas estão à venda e serão entregues a possíveis compradores no final das exposições no dia 22 de janeiro.


Na Biblioteca Prof. Jayme Monteiro, está a exposição "Penápolis, cidade dos museus", uma mostra de fotografias contando um pouco sobre a história de nossa cidade e o acervo de nossos museus. A exposição é parceria entre as Bibliotecas Municipais da Secretaria de Educação e os Museus Histórico, de Folclore e Primeira Casa de Penápolis, da Secretaria de Cultura.

As exposições já estão abertas ao público e ficam disponíveis até o dia 22 de dezembro. 

Após esta data, as exposições serão transferidas de uma biblioteca para outra e ficam disponíveis até o dia 22 de janeiro. 
As Bibliotecas estão abertas de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
 A visitação é gratuita.


Publicação Jaque Monteiro

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    A biblioteca possui algum sistema de consulta do acervo online?
    Att

    ResponderExcluir