Biblioteca Pública Municipal
"Prof. Fausto Ribeiro de Barros"

Biblioteca Pública Municipal
" Prof. Jayme Monteiro"


segunda-feira, 24 de maio de 2010

Guerra dentro da gente

"Nesta vida, pode-se aprender três coisas com uma criança: estar sempre alegre, nunca ficar inativo e chorar com força por tudo que se quer."
                                                       Paulo Leminski
O livro "Guerra dentro da gente" de Paulo Leminski é um dos mais novos integrantes do acervo da Biblioteca Municipal.

Abraço a todos, até mais.

Um comentário:

  1. 0lá... quero avisar que o blog esta de parábens...
    moro em PENÁPOLIS TAMBÉN tenho um blog/site caso precise de ajuda com parcerias..desing.. estou pronto para ajudar..

    meu site: http://www.poke-revolution.com/

    email: lukinhas_revolution@hotmail.com

    aguardo respota..

    PS: meu site de pokémon está representando penápolis na web. tenho mais de 3.500 visitas por dia..

    by: Lucas Silveira de campos

    ResponderExcluir